Os posts existentes neste blog devem ser lidos segundo a ordem indicada nos títulos; a primeira com o número 1, a segunda com o número 2 e assim sucessivamente. 再见

1:: O Rapaz anormal

A 16 de Outubro de 2005 um rapaz estava acordado quando já devia estar a dormir, a noite era silenciosa e não havia nada que explica-se a razão de aquele rapaz ainda não estar a dormir. De manhã já na hora de ir para a escola o rapaz continuava acordado, foi para a escola e por alguma razão não comeu nada antes de sair.
Os Pais deste rapaz eram pessoas normais que primavam pela normalidade, que tinham atitudes normais, vestiam-se de forma normal, falavam de forma normal, tinham uma casa normal, um carro normal com uma cor normal, e como é normal davam uma educação normal a seu filho, que tinha um nome normal, um penteado normal, e uma roupa normal. Mas este rapaz não dormiu naquela noite e pelo que parece não era a primeira vez, o que não é normal, mas sim, anormal.
Enquanto a pequena comunidade não desconfiou da anormalidade do rapaz nada de mal lhe aconteceu, até porque ele próprio pensava que era normal. A vida do rapaz começou a ficar distorcida e difícil em Novembro de 2007 quando ele mesmo começou a desconfiar que não era normal.
E assim começou a escrever num caderno, e todas as semanas chegavam às caixas de correio de todo o bairro os seus escritos, aos quais ele deu o nome de "PUBLICAÇÕES VADIAS"

再见